quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Diário da Cat: 13 meses...Finalmente andando!!!!

Nossa, como esperei por este momento!!!! Sonhava que aconteceria antes do primeiro aniversário, mas não aconteceu, então já que tinha passado o dia esperado, resolvi desencarnar de vez...

A Cat começou a andar com apoio com 10 meses por isso achava que dois meses fossem suficientes para ela começar a dar os primeiros passinhos sem as mãos. Eu nunca fui a favor de andadores, por isso nunca comprei ou usei. Veja o post sobre eles no blog!!!

Confesso que até simpatia eu fiz, eu não, as vovós porque a pessoa que indicou a simpatia disse que eu não poderia fazê-lá porque eu não acreditava nisso.

Pior era ver crianças mais novas andando de velhas...kkk. Cheguei a ver algumas com 9 meses andando, aiiiiiii....que inveja danada!!!! Mas que criançada precoce.

Minha mãe disse não lembrar quando eu comecei a andar, mas minha sogra disse que o pai da Cat começou a andar com somente 1 ano e 3 meses, mas tinha que puxar isso do pai????kkk

Mas foi assim, dando um passinho de cada vez, caindo de bunda (orgulho do pai tê-la ensinado a cair assim, para não se machucar) que em 28 de dezembro de 2012 ela resolveu andar.

Todo mundo sempre diz que depois disso, não há mais sossego, acho que não é bem assim!!! Eu prefiro muito mais andar de mãozinha dada do que carregá-la no colo, claro que agora o grau de independência é maior, e isso não é bom????!!!!! Eu acho ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário