quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lojinha da Cat


o slogan da lojinha é: roupinhas lindinhas, limpinhas e cheirosinhas por um precinho bacaninha!!! CLARO E COM CERTEZA...

Depois de doar as roupinhas usadinhas, surradinhas e até aquelas manchadinhas, o que fazer com as roupinhas lindinhas da Cat??? Nada melhor do que reverter a graninha das coisinhas da Cat para a própria Cat, ou seria para a mamãe???kkk.

Pensando nisso, ao invés de vender nos brechós espalhados pela cidade (que pedem numero mínimo de peças e é cheio de burocracia), decidi colocar no ar a Lojinha da Cat. A princípio as peças foram de uso exclusivo dela (mas estou pensando, se tiver procura, de colocar peças de outros bebês em consignação), boa parte comprada nos EUA. Portanto há marcas como Carter´s, Oshkosh, GAP, Ralph Lauren, mas também tem ótimas marcas das brasileiras como Milon, Lilica Ripilica, Green, Tily Baby, Sonho Mágico e algumas outras.

Resolvi fazer uma classificação básica como: (N*) novas lavadas mas sem etiquetas - pode confiar...kkk, (QN) quase novas - usadas 1 a 3 vezes no máximo, (P) pouco usadas, (M) de uso moderado.

As regrinhas estão na lateral da apresentação do blog, mas é super simples. Qualquer dúvida é só postar comentários neste post.

As peças estão disponíveis no http://www.flickr.com/photos/coisinhas-da-cat/, vou tentar sempre colocar as fotos no mesmo padrão de fundo branco e atualizar os pedidos o mais rapidamente possível. Recomendo que vejam os Álbuns (dividido em Roupinhas, Pisantes ou Acessórios) ao invés da Galeria, assim fica mais organizado e as fotos em ordem.

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário