terça-feira, 31 de julho de 2012

Diário da Cat - 9º mês

Resolvi procurar um especialista no assunto, para tirar todas as dúvidas de vez sobre o tratamento da Dra. Raquel e resolver de fato essa bronquiolite que não sarava nunca. Achei a Dra. Priscila Catherino, pediatra pneumologista que atende numa clínica bacanérrima no Alto da Lapa. A conclusão: não acrescentou, modificou ou retirou uma vírgula da prescrição antiga. Ai que alívio, agora minha confiança na pediatra de rotina estava mais do que reestabelecida. Estamos seguindo com o tratamento e fazendo fisioterapia quando julgamos necessário. Todo dia tenho que dar a medicação, a preventiva e da crise.

Este mês mamãe ficou emocionada em ver mais uma expressão de que meu bebê está crescendo. A Catarina começou a tentar se levantar com apoio, e até arriscar a dar uns passinhos. Todos os dias eu tento fazê-la andar um pouquinho, a meta é ela estar andando em seu aniversário de 1 aninho...kkk.

Mesmo doentinha a bichinha está comendo bem, mas acredita que emagreceu 50 g em relação as medições do mês passado??? Acho que é por conta de tanta movimentação...kkk....desse senta, levanta, engatinha.

Junho é mês de festa junina e para comemorar os 9 meses da Cat. Olha só que primor ficou o bolinho da vovó, disparado o melhor de todos!!! Não preciso nem dizer que a Cat usou seu primeiro vestidinho caipira...uai!!!

 
Mesversário 9º mês

Caipirinha linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário