terça-feira, 3 de julho de 2012

Diário da Cat - 7º mês

A comemoração do mesversário deste mês foi especial porque o vovô usou, para combinar com o modelito da Cat, o kimono centenário da família Watanabe com direito a brasão e tudo. Essa é uma daquelas fotos memoráveis que ficará bem guardada como recordação para a vida toda.

Vovô e Cat de kimono!!!

Agora nada de tombo para sentar, e chega de bater a cabeça...kkkk. A Catarina fica sentadinha direitinho. E o bom disso é poder deixá-la explorando seus brinquedinhos.

E por falar em brinquedos e brincadeira, a farra da vez é brincar de se esconder com a pergunta clássica: "- Cadê a ...???". Tão bonitinho ela levantando a fralda ou qualquer tipo de pano para se cobrir e abaixar para te encontrar. Brincadeira boba mas que rende muitas gargalhadas!!!

Agora a dentadura começou a aparecer de vez, mais um mês, mais dois dentes, já que nasceram os incisivos centrais superiores. Achei que ela ficou mais chatinha, alguns dias sem dormir direito, mas sem febre ou diarréia. E para acrescentar ainda teve vacina neste mês, a contra Meningite C, então pudera, né?!

De vez em quando a Catarina estranha alguém...acho que ela está mais seletiva...kkk. Mas basta brincar um pouquinho que rapidinho ela esquece a cisma. E o contrário também, quando gosta levanta os bracinhos e pede colo.


2 comentários:

  1. Hi! Stopping by from MBC. Great blog!
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  2. Hi Veronica, tks for your comment!!! I visited your blog too. There are some many beautiful things, specially quilts ones. Ahhh, I loved the Iain Blake´s Stone Footprints. Great ideas!! =D

    ResponderExcluir