terça-feira, 12 de junho de 2012

Testado e Aprovado - Cadeira Lanche Burigotto

Estava procurando uma cadeirinha de alimentação para a Catarina, porque a cada dia era mais difícil dar comida sem usar uma. Antes, minha mãe e eu, improvisávamos com o carrinho (daqueles tipo guarda-chuva, bem simplinho), mas essa tática já não estava funcionando...

Postei há algum tempo atrás, uma dica de cadeirão de pano, bem interessante por sinal. Mas achei que, como minha mãe que usaria a cadeira com a Catarina a maior parte do tempo e ela é meia avessa a essas modernidades, não seria tão receptiva a esse tipo de modelo, e portanto não daria muito certo.

Na casa da outra avó tem uma cadeirinha tradicional de herença do primo, daquelas que tem pés, bandeja e altura ajustável. Então com a refeição do almoço estava tudo certo...kkk

Pesquisei inúmeros tipos de cadeiras, pensei até em comprar uma em brechó com armação de ferro mas sem regulagem de altura, mas não achei a diferença de preço tão significativa a ponto de valer a pena (era R$85 a usada contra R$130 uma nova).  Até que encontrei um modelo bem bacana da Burigotto, dobravél com duas posições de altura e o melhor de tudo...portátil e cabe numa malinha, que vem inclusa por sinal. Ótima para transportar e atendeu perfeitamente as minhas necessidades, já que de dia de semana a cadeira fica com minha mãe e de final de semana em casa.

Eis o produto que comprei...por R$139,00!!!

Cadeira Refeição Lanche - Burigotto
O teste de fogo foi levar a Catarina para uma churrascaria, ainda bem que levei a dela, porque lá a cadeira para crianças não tinha nenhuma amarração, cinto de segurança...nada. Era apenas elevada!!! Peguei a bolsinha, armei em minutos e voilá...kkk. Olha o resultado, ainda tem dúvidas se a Catarina curtiu???kkk

Catarina na sua cadeirinha

Não se preocupe, pois a amarração da cadeirinha de alimentação é compatível com qualquer modelo de cadeira. Sao duas tiras expansíveis sendo uma que envolve o assento e outra as costas da cadeira base. Além disso, a parte de tecido é lavável. Um pequeno parênteses é que o mecanismo para elevar a cadeira requer um pouco de força, ou melhor, jeito!!! 

10 comentários:

  1. Olá , colokei no google sobre essa cadeirinha que estou pesquisando pro meu filho e vim parar aki no seu blog!!Adorei a indicação!!Sempre fico com medo de comprar pela net e não ser o que eu esperava!!Obrigada pelo post! Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou!!! Este é um dos artigos que mais tem visualizações. Eu sou alucinada por comprar pela internet, e ainda bem que dificilmente me arrependo...kkk. Acho que vou colocar mais posts sobre produtos testados e aprovados...
      Abs, Michelle

      Excluir
  2. olá meninas,

    Também parei aqui pelo Google, achei super interessante mas estava na duvida, sou de pesquisar muito antes de comprar porque também tenho medo de me arrepender.
    Mto obrigada pela indicação :)

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar uma igualzinha. Seu relato foi muito importante. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar da cadeira!!!! Obrigada por ter gostado do post... :)

      Excluir
  4. Jeito? Acho que não, é defeito de fabricação mesmo! Não tem como todas as pessoas terem a mesma queixa, o produto tem que ser de fácil manuseio, ainda mais produto para criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cleide, realmente há uma certa dificuldade mas a mim não acredito que seja um motivo para inviabilizar a compra...

      Excluir
  5. Ana, usei até uns 3 anos, mas vire e mexe ela ainda senta nela!!! Hoje, virou herança para prima...

    ResponderExcluir