quarta-feira, 27 de junho de 2012

Diário da Cat - 6º mês

Ebaaaa...até que enfim meus braços pararam um pouco de doer!!!kkk. Sei que todo mundo pensa:
"- Credo que mãe má (má eu não digo, mas estranha com certeza) que não gosta de segurar criança no colo!!!" Sim, é isso mesmo, eu não gosto...LIBERDADE, pernas para andar e asas para voar!!!kkk

Enfim a Cat começou a sentar sozinha, que ma-ra-vi-lha!!! É claro que nos primeiros dias ainda com o tronco um pouco molinho, deu umas caidinhas e poff com a cabecinha no chão (e foram duas vezes). Ow, coitadinha!!! Um pouquinho de chororô, uns beijinhos e pronto. Encaro tudo isso como etapa de aprendizado...kkk.

Este foi um mês muito esperado, finalmente a Cat iria deixar de ser pagã e ser batizada. Escolhi minha irmã e meu cunhado para serem os padrinhos. Nós a batizamos numa paróquia católica bem bonita, no Morumbi, a Paróquia de São Bento. Lá não tem essa burocracia toda de documentos como certidão de batismo dos pais e padrinhos, basta apenas levar RG e comprovante de residência, um adianto para muitos casais pais não-casados. Fica a dica! A mãe avessa também não batizou a filha de branco...por mais que as vovós curtissem aqueles madriões (vestido branco compriiiiiiido), eu lancei um vestido amarelo, Ralph Lauren, mas amarelo!!!kkk

Madrinhos mágicos!!!

Outro momento especial foi nossa ida ao Guarujá num lindo dia de sol!!! Vovó, mamãe e Catarina foram sentir a brisa do mar e molhar o pé na água para tirar as iquisiras...kkk. Achei que ela não tinha curtido muito, porque fez uma careta ao encostar o pé na água, mas acho que era porque estava bem geladinha. Mas foi legal e rendeu várias fotos. =D

Pela 1ª vez o mar!!!

E para fechar o post com chave de ouro, ainda teve a comemoração da primeira Páscoa. É claro que seguindo a tradição das roupinhas maravilhosas da vovó, esta coelhinha não poderia passar desapercebida!!!

Feliz Páscoa!!!

Ahhh...está vendo como esqueço das coisas. Neste mês surgiram os primeiros dentinhos. Despontaram os dois incisivos inferiores centrais. E tome mordidas...kkk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário