sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diário da Cat - 3º mês

Resolvi colocar pelo menos uma foto de cada mês da Catarina. Então se voltar lá nos posts antigos poderá acompanhar o crescimento da Cat mês a mês!!!

Acho que posso considera-la um dos bebês, na verdade e sem modéstia, A (maiusculo) bebê mais conhecida do condomínio...kkk. E a mocinha faz jus a sua popularidade. Sai distribuindo sorrisos por onde passa. Acho isso bacana, de sair cumprimentando todo mundo sem qualquer distinção. Isso a torna querida e de certa forma protegida com tantos olheiros por aí...kkk. É gente que eu nem conheço perguntando dela, definitivamente minha filha é pop e tem a quem puxar...kkk. A vovó Fátima é a amigona das velhinhas do condominio, já foi representante do bloco em que moramos e o pai...desse então nem se fala...tem que passar com a mão engessada pra cima pra cumprimentar todo mundo que conhece, praticamente um político...kkk. Realmente tem a quem puxar...sobre mim abafa, porque tenho a fama de antipática...que bobogem...que me conhece que me compre!!!kkkk

Agora com uma dorminhoca dentro de casa...mamãe aproveita e dorme junto também. Antes na fase chorona ia para a sogra logo de madrugada...kkk...lá pelas 08 da manhã, agora na fase dorminhoca, o ritmo virou outro...dormir, mamar, dormir, mamar, ir pra cama da mamãe, assistir desenho, mamar e aí sim, descer para a casa da vovó na hora do almoço. Ahhh....quando o sono deixava era fácil nos encontrar em manhãs ensolaradas para dar um volta no condomínio, comprar pão, esse tipo de coisa.
Calor é sempre bom!!! Que delicia ir passear e deixá-la de pernocas de fora, ainda mais com essas pernas gordas gostosas.

É impressionante porque a cada dia que passa, um gesto, uma fala, algo acontece. Nesse mês o marco do desenvolvimento foi começar a sustentar a cabecinha sozinha. É claro que as mães pira!!!kkk

Também foi a partir desse mês que começei a sair mais com ela, tipo passeadinhas em shopping. A primeira e inesquecível foi no dia 26/12. Saímos eu, a madrinha recém operada do joelho (recém mesmo, tipo com 2 dias de operada...pasmem!!!), e a Cat. Fomos lá para o Shopping Morumbi. Nesse dia confirmei o que já sabia...minha filha é uma santa!!! Não deu o menor trabalho...dormia, acordava, resmungava, andava com ela no colo, voltava pro carrinho...etc.  Ficamos mais de 4h...sem noção...troquei a fralda lá, arranquei as tetas pra fora sem o menos pudor no meio da grafinagem...kkk...eita que mãe louca!!!

E assim, o tempo passa, o tempo voa.....

Catarina - 3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário