quarta-feira, 18 de abril de 2012

Promoção do dia das Mamis!!!

Quer ganhar um colar lindo da Ricci Acessórios??? É só botar a caxola para funcionar e escrever uma frase sobre o tema MÃE (no comentário do post no blog) ou pelo Facebook, mas aí além da frase é necessário curtir a página Coisinhas da Cat. De qualquer forma, todo mundo pode participar, sem restrições!!!

Presentinho bacana da Ricci

O resultado sai dia 06 de maio, e o presentinho será enviado (sem custos) pelo correio a tempo de receber até o dia das mães, é claro que a frase genial será divulgada no blog!!!
Ahhh....a comissão julgadora será eu mesma...kkk....sem nenhuma pré-disposição a pessoas conhecidas!!! Então caprichem, e boa sorte...

7 comentários:

  1. Mãe,.................................................................................................................................................................................................... Vou dizer o quê, se tudo que eu escrever aqui não será suficiente para descrever o quanto vale uma mãe. Mas mesmo assim vou dizer para a minha: Mãe te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Natália!!!
      Você é a ganhadora da promoção...

      Excluir
    2. Natália, ainda não obtive seu contato. Por favor o faça até dia 15/05, caso contrário infelizmente terei que escolher outra ganhadora.

      Excluir
    3. Que pena, mas infelizmente a Natália não verificou o blog para ver o ganhador. Como o prazo estipulado terminou, a nova ganhadora é a Maria Lucia!!! Presente atrasado mas chega...ainda assim PARABÉNS!!!

      Excluir
  2. Comentário via Facebook...replicando!!!

    Todas as mulheres transformam-se em suas mães. Essa é a tragédia delas, isso não ocorre com os homens. Essa é a tragédia deles.

    Maria Lucia Caetano

    ResponderExcluir
  3. Comentário via Facebook...replicando!!!

    Somos todas mães adotivas, sejam elas geradas ou postiças....A verdade é que a mãe biológica dos nossos filhos é a vida.

    Maria Lucia Caetano

    ResponderExcluir
  4. Comentário via Facebook...replicando!!!

    Mãe você me ensinou a me importar com as pessoas. A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as mais importantes. E são tambem as qualidades que, eu mais gosto em você. Eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...Então mãe no seu dia,eu quero dizer a você, o quanto você significa para mim. E não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu adimiro e amo muito. Feliz das mães!

    ResponderExcluir