quarta-feira, 25 de abril de 2012

Produtos MUSTELA

Essa é uma linha francesa de produtos com excelência de qualidade!!! Vale a pena, é carinho mas darei uma dica valiosa...

Começei usando a linha Mustela 9 meses, especificamente elaborada para acompanhar a evolução de sua pele durante a gravidez e o pós-parto. Todos os produtos são hipoalergênicos, sendo compatível inclusive durante a amamentação.

Mustela 9 Meses

Passava o Mustela Anti-Estrias Dupla Ação 3x por semana alternado com o creme de Hidratação Extrema. Os dois cremes têm a absorção rápida e não meleca a pele. Graças a esses produtinhos, mesmo depois de 16 kg a mais no corpicho, não tive nenhuma estria nem na barriga, nem na perna. Por falar em perna, usei o Bem Estar Instantâneo Pernas, aliás não só eu, como o marido e a irmã. Realmente tira a sensação de pernas cansadas e pesadas.

No pós-parto, este produto ajudou bastante na recuperação da pele, depois desse estica e puxa danado...

Mustela Pós-Parto
Como não poderia deixar de ser para a Catarina também acabei comprando Mustela. Há duas linhas para bebês, a de uso diário e a linha dermo-pediátrica. Os produtos diários são ótimos, uso principalmente o creme vitaminado para muda de fralda, rende muito mais do que qualquer outra pomada nacional. Minha avaliação sobre as pomadas anti-assaduras: Hipoglós nem pensar...kkk...parece um piche, fedida e dificil de sair. Bepantol me agradou, apesar de parecer derreter nos dias de calor. Mustela a textura é ótima, espalha bem, rende bastante e dá para comprar a tamanho econômico, único contra é o cheiro que não é muito bom! Ahhh....a colônia Must essa sim tem um cheirinho delicioso!!!

A propaganda maior vai para a linha dermo-pediátrica, que tem produtos elaborados para "as perturbações cultâneas" (como diz no site da Mustela) da pele dos bebês. Indico duas pomadas milagrosas. A Stelactiv para quando o bebê já tem assaduras, tira o vermelhão e trata a pele (diferente de anti assaduras que tem ação preventiva e não de tratamento) e a Stelatria que serve também para vermelhidões porém como a de picada de insetos, arranhões, etc...