segunda-feira, 2 de abril de 2012

Papai carente quer (e merece) um post!!!

E a família começou assim...
Moramos no mesmo condomínio, e há muito tempo nos conhecemos. Parece estranho mas foi tudo culpa da bola!!! Isso porque, tudo começou com aulas de futsal. Na época eu tinha 14 anos e ele 19 anos. Era o técnico de futsal. Mas esta não é uma daquelas histórias típicas de aluna apaixonada pelo professor, pelo contrário, ele que correu atrás de mim. Foram 2 meses namorando escondido pois D. Janete – minha mãe, não havia deixado namoro começar e hoje, eu mãe, pensando bem acho que também faria o mesmo (mas digo isso apenas hoje...kkk)!!!. Foi a insistência dele em ficar comigo e não desistir...que esta história chegou até aqui!!! Mas vamos encurtá-la, porque afinal 12 anos de namoro, 1 de noivado e 2 e meio de casamento, dá quase um livro...Na minha vida passaram-se os tempos de escola, as crises pré-vestibular, o ingresso na faculdade, a colação de grau, o primeiro emprego e até a pós-graduação. Na vida dele enfrentamos a perda da avó materna, os casamentos da família, o nascimento dos sobrinhos, o crescimento profissional, e a compra do esperado 1º carro, o “possante” (leia-se Palio Fire)...hahaha, depois veio o casamento, a viagem dos sonhos pra Disney, nosso melhor projeto de vida, a CATARINA, e a troca do "possa" pela "barca" porque carregar tralhas de criança requer um carro grande...kkk. Tudo tem sido feito juntos ao longo destes 15 anos...nossa somos debutantes...kkk...como o tempo passa e o melhor e inacreditável de tudo isso é sem ter tido nenhuma briga, posso dizer que somos um casal perfeito ou melhor quase perfeito – ele é santista e eu são-paulina!!! 

FELICIDADE é ter você na minha vida, AMOR é o que nos une, SUCESSO é a nossa família, e SAÚDE é somente o que precisamos!!! Obrigada por existir...simples assim. 


O dono desse coração!

Para você Alexandre S. Frade dedico este post.

2 comentários:

  1. Agora sim o homem dessa casa teve seu devido reconhecimento...rsrsrs.
    Obrigado por fazer parte da minha vida, de me dar a coisa mais gorducha e gostosa desse mundo, por ser minha amiga, amante, esposa.
    Muito obrigado, simples assim...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, te amo!!! Vou chorar...kkk :)

    ResponderExcluir