terça-feira, 3 de abril de 2012

Cupom Mania

Domingo (reprise) vi na Discovery H&H, um programa novo chamado CUPOM MANIA. Ele mostra americanos enlouquecidos por cupons de desconto que, na maioria das vezes, começaram a usá-los por necessidade e acabaram fazendo disso um vício (relativamente bom eu diria). É impressionante o quanto se pode economizar com esses papelzinhos...kkk. Fique totalmente passada!!! Nesse episódio as compras eram feitas em supermercados. Tinha uma mulher dona de casa, responsável pela alimentação da família de 6 pessoas que pagou inacreditáveis U$6 por uma conta de custo de varejo de mais de U$500. Claro que tudo isso, requer horas de trabalho, selecionando, arquivando e fazendo combinações malucas para otimizar os descontos. E os exemplos não param...precisam ver a dispensa da galera parece estoque de mini mercado...kkk. Pra quem ainda tem dúvida da eficácia, fica a dica, assistir o programa aos sábados às 20h.

Cupom Mania - Discovery H&H

Para os mortais que irão viajar e só pensam em economizar um pouquinho, a maioria dos descontos você encontra online, seja nas lojas das marcas ou em sites de cupons. Selecionei alguns sites bacanas:
http://dealspl.us/coupons
http://www.retailmenot.com/
http://www.couponcabin.com/printable-coupons/?tn=printable-coupons

Sempre tem também nos jornais e até mesmo nesses folhetos de propaganda que ficam em hotéis. Na maioria dos shoppings há livrinhos a venda no atendimento ao consumidor, por menos de U$10, que reúnem descontos das principais lojas do empreendimento. Pra tudo...o Google é o canal...kkk.

Bem que poderiam aderir essa idéia aqui, já pensou???!!! Putz....

2 comentários:

  1. Putz, amiga, tõ ensandecida com esse programa, isso tinha que existir aqui no Brasil... :(

    ResponderExcluir
  2. Pois é...esse povo adora copiar as coisas, e no entanto, essa maravilha ninguém copia....ahhhhhh!!!

    ResponderExcluir