quinta-feira, 29 de março de 2012

Pegando o jeito da coisa...

Neste post de inauguração só queria dizer que é muita novidade na vida de quem resolve ser mãe. Especialmente, como disse na abertura, para aquelas que nunca foram muito fã de crianças! Acho engraçado a reação das pessoas ao ouvirem isso...pareço má, muito má...kkk. Mas, explico melhor e digo que nunca fui daquelas que casaram e logo pensaram em engravidar, daquelas que a-do-ram ficar pegando criança no colo, blábláblá. Aliás, essa foi uma decisão que relutei em tomar, por bons e maravilhosos 3 anos! Vamos aproveitar a vida a dois, porque a vida a 3...gente, não é mole não! Agora posso dizer que as coisas estão entrando nos eixos, e que o botão MÃE já está ativado...kkk.

Sejam bem vindos...
Este blog é para dar dicas de coisas úteis, fúteis e muito mais, basta você selecionar!!!

3 comentários:

  1. Mi, que legal esta sua iniciativa! Parabéns!
    E eu imagino que a vida do casal com uma criança muda bastante, que deve ter milhões de encantos, mas dá um trabalho, tanto que há 8 anos estou aqui pensando, relutando, rssss

    ResponderExcluir
  2. Relutar é sinal da preocupação sobre tudo o que envolve constituir uma família!!! Tá certinha já é o primeiro passo...kkk. Brigadinha pelos parabéns, confesso que ajudar as pessoas assim como o seu site faz, também foi inspiração para mim. Adoro vocês! Vou pedir sua contribuição para mais para frente postar um artigo sobre viajar com crianças, para Orlando...claro! Topa???!!!

    ResponderExcluir